Prefeitura de Porto de Pedras desapropria imóvel para ampliação de cemitério
Medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios
O prefeito de Porto de Pedras, Carlos Henrique Vilela de Vasconcelos (MDB), decidiu desapropriar um imóvel no turístico município da região Norte de Alagoas para a ampliação do Cemitério Municipal São José, no povoado Lages. A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (7).
O cemitério daquele povoado está lotado e não há espaço suficiente para o prédio ser expandido. O prefeito Henrique Vilela decidiu desapropriar um imóvel para não haver problemas futuros com sepultamentos. O espaço tem 396,19m², de área e 90,30m de perímetro. A área confronta as terras de Iran Zacarias dos Santos e Hercíclio Zacarias dos Santos.
Pela publicação do Diário Oficial dos Municípios de ontem, fica autorizada ao setor competente iniciar as obras de expansão do Cemitério Municipal de Porto de Pedras. O município conta com três cemitérios: um na região central; outro em Tatuamnha e o que será ampliado no povoado Lages.
Escola
Também no DOM desta quinta-feira (7) a Prefeitura de Porto de Pedras desapropriou um terreno urbano com área de 9.911,64 m² no povoado Lages para a construção de uma escola municipal na comunidade. Para a construção da instituição de ensino, a gestão municipal informou no Diário Oficial que já existe verba federal para a execução da obra.
Últimas notícias
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
