Prefeitura de Porto de Pedras desapropria imóvel para ampliação de cemitério
Medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios
O prefeito de Porto de Pedras, Carlos Henrique Vilela de Vasconcelos (MDB), decidiu desapropriar um imóvel no turístico município da região Norte de Alagoas para a ampliação do Cemitério Municipal São José, no povoado Lages. A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (7).
O cemitério daquele povoado está lotado e não há espaço suficiente para o prédio ser expandido. O prefeito Henrique Vilela decidiu desapropriar um imóvel para não haver problemas futuros com sepultamentos. O espaço tem 396,19m², de área e 90,30m de perímetro. A área confronta as terras de Iran Zacarias dos Santos e Hercíclio Zacarias dos Santos.
Pela publicação do Diário Oficial dos Municípios de ontem, fica autorizada ao setor competente iniciar as obras de expansão do Cemitério Municipal de Porto de Pedras. O município conta com três cemitérios: um na região central; outro em Tatuamnha e o que será ampliado no povoado Lages.
Escola
Também no DOM desta quinta-feira (7) a Prefeitura de Porto de Pedras desapropriou um terreno urbano com área de 9.911,64 m² no povoado Lages para a construção de uma escola municipal na comunidade. Para a construção da instituição de ensino, a gestão municipal informou no Diário Oficial que já existe verba federal para a execução da obra.
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
