Prefeitura de Porto de Pedras desapropria imóvel para ampliação de cemitério
Medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios
O prefeito de Porto de Pedras, Carlos Henrique Vilela de Vasconcelos (MDB), decidiu desapropriar um imóvel no turístico município da região Norte de Alagoas para a ampliação do Cemitério Municipal São José, no povoado Lages. A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (7).
O cemitério daquele povoado está lotado e não há espaço suficiente para o prédio ser expandido. O prefeito Henrique Vilela decidiu desapropriar um imóvel para não haver problemas futuros com sepultamentos. O espaço tem 396,19m², de área e 90,30m de perímetro. A área confronta as terras de Iran Zacarias dos Santos e Hercíclio Zacarias dos Santos.
Pela publicação do Diário Oficial dos Municípios de ontem, fica autorizada ao setor competente iniciar as obras de expansão do Cemitério Municipal de Porto de Pedras. O município conta com três cemitérios: um na região central; outro em Tatuamnha e o que será ampliado no povoado Lages.
Escola
Também no DOM desta quinta-feira (7) a Prefeitura de Porto de Pedras desapropriou um terreno urbano com área de 9.911,64 m² no povoado Lages para a construção de uma escola municipal na comunidade. Para a construção da instituição de ensino, a gestão municipal informou no Diário Oficial que já existe verba federal para a execução da obra.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
