Jovem é vítima de bala perdida em Porto Calvo
Caso ocorreu no conjunto Oscar Cunha
Um jovem foi vítima de uma bala perdida no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (8), no conjunto Oscar de Souza Cunha. Nenhum suspeito de praticar a ação foi encontrado.
Tiago dos Santos, de 18 anos de idade, estava no Oscar Cunha e foi alvejado por um tiro na perna. Ele disse que não sabia de onde veio o disparo de arma de fogo e acredita que foi vítima de uma bala perdida na região periférica de Porto Calvo.
O jovem foi socorrido e foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, na região central do histórico município. Por conta do tiro na perna, Tiago dos Santos teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e conversaram com a vítima quando ela estava na unidade hospitalar do município. Os militares fizeram rondas no Oscar Cunha, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Os familiares do jovem foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
