Jovem é vítima de bala perdida em Porto Calvo
Caso ocorreu no conjunto Oscar Cunha

Um jovem foi vítima de uma bala perdida no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (8), no conjunto Oscar de Souza Cunha. Nenhum suspeito de praticar a ação foi encontrado.
Tiago dos Santos, de 18 anos de idade, estava no Oscar Cunha e foi alvejado por um tiro na perna. Ele disse que não sabia de onde veio o disparo de arma de fogo e acredita que foi vítima de uma bala perdida na região periférica de Porto Calvo.
O jovem foi socorrido e foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, na região central do histórico município. Por conta do tiro na perna, Tiago dos Santos teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e conversaram com a vítima quando ela estava na unidade hospitalar do município. Os militares fizeram rondas no Oscar Cunha, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Os familiares do jovem foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc

Gás de cozinha: preços variam de R$97 a R$105, aponta pesquisa do Procon

1ª Copa Rey9 Master de Futebol será realizada na Vila São Francisco em Arapiraca

Esquecer de pagar a 'amarelinha' leva à remoção do veículo, alerta Detran

Obra interdita alça do viaduto da Avenida Álvaro Calheiros neste domingo (16)

Operação Línguas Sujas flagra despejo de concreto em galeria de águas pluviais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
