Revista inclui Bolsonaro em lista de 100 mais influentes do mundo
Presidente foi considerado uma personalidade "complexa", ultraconservador e uma chance de aprovação das reformas no Brasil
A revista norte-americana Time incluiu o presidente Jair Bolsonaro na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Os nomes foram divulgados oficialmente nesta quarta-feira (17).
Segundo a revista, Bolsonaro é "complexo" e considera o presidente importante para implementar as reformas no país, como a da Previdência.
A revista também afirma que Bolsonaro é ultraconservador, homofóbico, que dissemina a cultura da guerra e com uma masculinidade tóxica e que vai precisar aprender como agir dentro do sistema, "um passo de cada vez".
Além de Bolsonaro, outras personalidades que fazem parte da lista da Time de 2019 são a atriz Sandra Oh, o ator Dwayne Johnson, a cantora Ariana Grande e os políticos Donald Trump e Alexandria Ocasio-Cortez — veja a lista completa deste ano.
Já fizeram parte da lista dos mais influentes da Time nomes como os do ex-presidente Lula, em 2010; Dilma Rousseff, em 2011 e 2012.
Veja também
Últimas notícias
Lula aparece à frente de Flávio no 2º turno, mas diferença cai para 5 pontos, diz Quaest
Arapiraca reforça segurança e acolhimento com aquisição de van acessível para o CAPS Nise da Silveira
Arthur Lira confirma pré-candidatura ao Senado e anuncia evento político em Maceió
PRF anuncia Operação Carnaval com foco na preservação de vidas e redução de acidentes em AL
Anvisa indica vacina contra o HPV para prevenir mais tipos de câncer
Carnaval Limpo e Consciente do IMA/AL terá ações durante o final de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
