Política

Paulão e Bolsonaro trocam alfinetadas no Twitter

Discussão iniciou depois que o deputado alagoano comentou emoji de risos no post do presidente

Por 7Segundos 16/04/2019 10h10
Paulão e Bolsonaro trocam alfinetadas no Twitter
Paulão e Bolsonaro trocam alfinetadas no Twitter - Foto: Reprodução/Twitter

Na noite dessa segunda-feira (15), o comentário do deputado federal alagoano Paulo Fernando dos Santos, Paulão (PT), na postagem do presidente Jair Bolsonaro (PSL),  gerou uma discussão e reação dos internautas no Twitter. 

Logo após de uma postagem do Bolsonaro com o link de um vídeo assinado por Roger Oliveira, ele fez dois questionamentos: Quantos de nós pode andar na multidão com a cabeça erguida? - Quantos já disseram: "Eu vencerei, do nada?", o deputado alagoano reagiu a postagem com emojis de risos. 

Em seguida Bolsonaro respondeu com um "kkkkkkk", e um link do jornal Estadão que relaciona o deputado alagoano a um esquema de corrução, a  matéria trazia como título "Deputado do PT é indiciado pela PF na Operação Taturana" e como reforço "Paulão vai responder por formação de quadrilha e peculato: esquema descobriu desvios na Assembleia Legislativa". Na época em ele atuava como deputado na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), a chamada "Operação Taturana".

Depois das alfinetadas vários internautas omentaram as postagens, a maioria em defesa do presidente e com críticas ao deputado, boa parte em tom de deboche. "Podia dormir sem essa?", "Sente a estilingada", "Toma distraído", outros internautas sairam em defesa de Paulão.