Traficantes de drogas trocam tiros com a polícia em Maragogi
Fato ocorreu no Alto da Boa Vista
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram recebidos à bala em Maragogi, na região Norte de Alagoas. O confronto entre militares e traficantes ocorreu nesta quinta-feira (18), no Alto da Boa Vista. Ninguém ficou ferido e um suspeito foi preso.
O 6ºBPM recebeu uma denuncia que traficantes armados estavam ameaçando moradores e pessoas que passavam por perto da boca de fumo dos suspeitos. Os PM′s também foram informados que também estava havendo uma intensa venda de drogas no local.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram cinco suspeitos no ponto de drogas, sendo que um dos acusados estava com uma arma em punho. Um dos traficantes começou a atirar e os militares revidaram a ação dos criminosos e deu-se início a troca de tiros.
Na troca de disparos de arma de fogo, os suspeitos começaram a fugir pelo Alto da Boa Vista, mas um deles foi detido pelo 6º BPM. Na boca de fumo, os PM′s encontraram 186 bombinhas de maconha e 40 pedras de crack. O suspeito foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil adotou os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Caso Peterson Ykaro: "Levaram a minha vida com a dele", diz pai de criança morta
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
