Quadrilha assalta homem e rouba veículo no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu na fazenda Ceará

Uma quadrilha ameaçou, assaltou e roubou o veículo de um homem no Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (22), na fazenda Ceará, zona rural do município litorâneo.
José Luiz dos Santos, de 37 anos, transitava numa moto e quando passava pela fazenda Ceará foi surpreendido com uma quadrilha formada por quatro pessoas.
Os quatro suspeitos se aproximaram de José Luiz dos Santos, fizeram ameaças, e roubaram a moto Honda CG Titan 150, de cor preta e placa MMC 5132.
De acordo com a vítima, os suspeitos estavam armados e após o roubo fugiram. José Luiz dos Santos procurou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) para denunciar o caso. Buscas foram realizadas, mas a quadrilha conseguiu escapar. Os militares orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de estelionato é preso em flagrante pela Polícia Civil por fraude em venda de imóvel

São João de Coruripe será transmitido ao vivo pelo 7Segundos e Antena 7 no YouTube e no rádio

Polícia Civil incinera mais de 1,5 tonelada de drogas durante a Operação Narke IV

Reprodução simulada do caso Gabriel Lincoln foi marcada para 15 de julho
![[Vídeo] Comissão de delegados investiga execução no Pilar; parte do grupo já foi identificada](https://img.7segundos.com.br/cEXaUl9i1TKr3MDkkGqqVa5yIho=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-26-at-110948.jpeg)
[Vídeo] Comissão de delegados investiga execução no Pilar; parte do grupo já foi identificada

Casal é executado a tiros no quarto de residência em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
