Quadrilha assalta homem e rouba veículo no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu na fazenda Ceará
Uma quadrilha ameaçou, assaltou e roubou o veículo de um homem no Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (22), na fazenda Ceará, zona rural do município litorâneo.
José Luiz dos Santos, de 37 anos, transitava numa moto e quando passava pela fazenda Ceará foi surpreendido com uma quadrilha formada por quatro pessoas.
Os quatro suspeitos se aproximaram de José Luiz dos Santos, fizeram ameaças, e roubaram a moto Honda CG Titan 150, de cor preta e placa MMC 5132.
De acordo com a vítima, os suspeitos estavam armados e após o roubo fugiram. José Luiz dos Santos procurou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) para denunciar o caso. Buscas foram realizadas, mas a quadrilha conseguiu escapar. Os militares orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
