Município de Passo de Camaragibe sofre com quedas de energia
Problema ocorreu novamente nesta quinta-feira
Os moradores do histórico município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, estão sofrendo há dois dias seguidos com quedas de energia na cidade litorânea. Na noite desta quinta-feira (21), o problema voltou a ocorrer das 16h da tarde às 22h da noite.
A população da cidade reclama bastante da situação e ontem as aulas do período noturno tiveram que ser suspensas por conta do problema elétrico. Os comerciantes estão alegando prejuízos por conta das quedas de energia na cidade.
Na quarta-feira (20) a falta de energia ocorreu por volta das 16h da tarde e o problema só foi solucionado por volta das 16h. Outras cidades como Jacuípe, Campestre e Colônia Leopoldina também estão sendo afetadas por falta de energia.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Equatorial Energia e a empresa informou que o problema em Passo de Camaragibe foi ocasionado por conta de um defeito em um equipamento, mas foi solucionado por volta das 22h35.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
