Governo do Estado prospecta novos investimentos em feira internacional
Feiplastic acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, até o dia 26 de abril
Com foco na atração de novos investimentos para o Estado, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), participa, até o dia 26, da Feira Internacional do Plástico (Feiplastic), em São Paulo.
Considerada pelo mercado como o evento líder do segmento no País, a Feiplastic reúne mais de mil marcas nacionais e internacionais, proporcionando o diálogo com representantes de setores como transformadores do plástico, embalagens, indústria automotiva, alimentos e bebidas, entre outros.
Nesta edição, o encontro tem como principal tema a utilização da matéria prima no mercado de alta tecnologia e inovação. Mais uma vez, Alagoas é o único estado do país que possui estande no evento, representando um case de sucesso no segmento. O evento já funcionou como o pontapé inicial do diálogo para a instalação de grandes indústrias no Estado, como a Tigre ADS, Krona, Coor Plastik, dentre outras.
A participação de Alagoas é articulada por meio da Cadeia Produtiva da Química e do Plástico (CPQP), formada pelo Governo do Estado, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), Braskem, Sindicato das Indústrias de Plásticos e Tintas do Estado de Alagoas (Sinplast) e Sebrae.
Veja também
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
