Governo Bolsonaro é aprovado por 35%, diz CNI/Ibope
Outros 31% classificaram a administração como regular, 27% a consideraram ruim ou péssima e 7% não souberam responder
Pesquisa do instituto Ibope, a pedido da Confederação Nacional da Indústria (CNI), identificou que 35% dos brasileiros aprovam os primeiros quatro meses do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Outros 31% classificaram a administração como regular, 27% a consideraram ruim ou péssima e 7% não souberam responder.
Essa é a primeira pesquisa CNI/Ibope desde que Bolsonaro assumiu a Presidência da República em janeiro. O instituto já realizou outros levantamentos sobre o tema, mas eles não se inserem na mesma série histórica e adotam outras métricas.
O levantamento CNI/Ibope ouviu 2.000 pessoas em 126 municípios entre os dias 12 e 15 de abril. Os resultados apresentam margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e índice de confiança de 95%.
Os resultados indicam que um número um pouco maior de eleitores, 45% dos entrevistados, têm perspectiva de que o governo se torne “ótimo” ou “bom” no decorrer do mandato de Bolsonaro. 25% acreditam que seguirá ou se tornará “regular” e 23%, “ruim” ou “péssimo”. Os mesmos 7% não souberam ou não responderam.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende arma e drogas em ação contra suspeito de homicídios na Orla Lagunar
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
