Fatalidade

A caminho da lua de mel, noiva morre e noivo fica ferido em acidente na AL-465

Casal celebrou matrimônio na manhã e noiva morreu de noite

Por Maurício Silva 29/04/2019 08h08
A caminho da lua de mel, noiva morre e noivo fica ferido em acidente na AL-465
Recém-casados: noiva morre e noivo fica ferido em acidente em Porto Calvo - Foto: Reprodução

O que era para ser o dia mais feliz da vida de um casal se transformou em tragédia: Adelaine Lima dos Santos e Jonatas dos Santos se casaram na manhã deste domingo (28), em Matriz de Camaragibe; mas no início da noite eles sofreram um acidente na rodovia AL 465, em Porto Calvo. A noiva morreu às 23h no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e o noivo ficou ferido.

A manhã de domingo foi de muita alegria em Matriz de Camaragibe para celebrar o matrimônio dos noivos apaixonados. O amor era evidente na festa de casamento. À noite, o casal partiu para o litoral Norte para a lua de mel em Japaratinga e veio a tragédia: uma colisão frontal deixou seis feridos e a noiva morta.

Jonatas dos Santos, de 19 anos, encontra-se na área vermelha do HGE e o estado de saúde é considerado estável. Adelaine Lima dos Santos deu entrada na unidade hospitalar e foi encaminhada ao Centro Cirúrgico, mas não resistiu e morreu por volta das 23h de domingo.

A tragédia deixou os moradores de Matriz de Camaragibe chocados. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira (29), às 16h no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Piedade. O casal evangélico tinha muitos amigos e todos estão chocados.

O acidente em Porto Calvo praticamente acabou com as duas partes dianteiras dos veículos, um Ford Fox prata e um carro HB20 branco. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ficaram feridos: Jonatas dos Santos, 19 anos; e os irmãos João Victor Almeida Nascimento, 12 anos; e José Guilherme Almeida Nascimento, 7 anos; Anderson, Joelma França, “Jadinho” e a noiva que veio a falecer.