Militares do 6º BPM fazem curso de nivelamento do Pelopes
Também houve a reinauguração do alojamento

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado em Maragogi, na região Norte de Alagoas, concluíram na manhã desta sexta-feira (3) mais uma etapa importante na PM: hoje ouve a solenidade de encerramento do I estágio de nivelamento operacional para o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). Também ocorreu a reinauguração do alojamento do grupo.
O curso contou com diversas disciplinas como patrulhamento em local de alto risco, abordagem policial e tiro policial e teve a duração de uma semana. Todos os 30 militares fazem parte do 6º BPM. O batalhão é responsável pelas cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
O evento na sede do 6º BPM contou com a presença do comandante do batalhão major Santos, do comandante do 2° BPM tenente-coronel Claudio e do comandante do CPAI-III tenente-coronel Pantaleão e demais autoridades locais.
O comandante major Santos frisou que o estágio de nivelamento é de muita importância o batalhão e para a população da região Norte de Alagoas. Foram entregues certificados de agradecimento para pessoas que contribuíram para a realização do estágio e para a reforma do alojamento do Pelopes. Os certificados de conclusão do curso foram entregues no evento.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
