Militares do 6º BPM fazem curso de nivelamento do Pelopes
Também houve a reinauguração do alojamento

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado em Maragogi, na região Norte de Alagoas, concluíram na manhã desta sexta-feira (3) mais uma etapa importante na PM: hoje ouve a solenidade de encerramento do I estágio de nivelamento operacional para o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). Também ocorreu a reinauguração do alojamento do grupo.
O curso contou com diversas disciplinas como patrulhamento em local de alto risco, abordagem policial e tiro policial e teve a duração de uma semana. Todos os 30 militares fazem parte do 6º BPM. O batalhão é responsável pelas cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
O evento na sede do 6º BPM contou com a presença do comandante do batalhão major Santos, do comandante do 2° BPM tenente-coronel Claudio e do comandante do CPAI-III tenente-coronel Pantaleão e demais autoridades locais.
O comandante major Santos frisou que o estágio de nivelamento é de muita importância o batalhão e para a população da região Norte de Alagoas. Foram entregues certificados de agradecimento para pessoas que contribuíram para a realização do estágio e para a reforma do alojamento do Pelopes. Os certificados de conclusão do curso foram entregues no evento.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
