Policiais do 6º BPM participam de culto na sede do batalhão de Maragogi
Ação ocorreu nesta quarta-feira
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) participaram de Culto Ecumênico em Ação de Graças pela assunção ao Comando do 6° BPM do major Mário César Nunes Palmeira com o tema baseado na Bíblia Sagrada na passagem de Salmos 46 que diz: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações”. O evento realizado na sede do comando no município de Maragogi, região Norte de Alagoas, nesta quarta-feira (3).
Estiveram presentes, dentre outros convidados, o Capelão Evangélico, 1° Ten Pr. Irland, o major Fernando Júnior, Cmt da 10° CPM/I da PMPE, o cantor evangélico Gustavo Gouveia, além de oficiais e praças do 6º BPM. Durante o evento, os policiais militares agradeceram a Deus, com louvores e saudações.
O Cabo Saraiva pertencente a Capelania fez uma reflexão sobre a importância da comunhão com Deus. Já o cabo Mizael realizou uma oração convidando o Espírito Santo para se fazer presente durante a celebração. O soldado Oliveira Neto louvou cantando um hino "Me Ama".O Sargento Joabe realizou uma reflexão da Palavra de Deus.
O Capelão Evangélico, pastor Irland ministrou a palavra de Deus citando o livro de Lucas 2:52 que diz: “Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens”.
Em seguida foi dada a palavra ao major Fernando Júnior da PMPE que declarou que a PMPE e a PMAL são co-irmãs e que a sua unidade está disponível para estreitar as relações entre as duas corporações dando apoio uma a outra e afirmou: "A polícia é uma só, o que nos separa é uma divisa, mas o serviço é o mesmo".
Em seu discurso major Palmeira, conscientizou a tropa da necessidade de agradecer a Deus sempre pela nossa profissão. Por fim, o comandante do 6º BPM agradeceu a presença de todos, rogando a Deus que proteja cada Policial Militar.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
