Policiais do 6º BPM participam de culto na sede do batalhão de Maragogi
Ação ocorreu nesta quarta-feira
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) participaram de Culto Ecumênico em Ação de Graças pela assunção ao Comando do 6° BPM do major Mário César Nunes Palmeira com o tema baseado na Bíblia Sagrada na passagem de Salmos 46 que diz: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações”. O evento realizado na sede do comando no município de Maragogi, região Norte de Alagoas, nesta quarta-feira (3).
Estiveram presentes, dentre outros convidados, o Capelão Evangélico, 1° Ten Pr. Irland, o major Fernando Júnior, Cmt da 10° CPM/I da PMPE, o cantor evangélico Gustavo Gouveia, além de oficiais e praças do 6º BPM. Durante o evento, os policiais militares agradeceram a Deus, com louvores e saudações.
O Cabo Saraiva pertencente a Capelania fez uma reflexão sobre a importância da comunhão com Deus. Já o cabo Mizael realizou uma oração convidando o Espírito Santo para se fazer presente durante a celebração. O soldado Oliveira Neto louvou cantando um hino "Me Ama".O Sargento Joabe realizou uma reflexão da Palavra de Deus.
O Capelão Evangélico, pastor Irland ministrou a palavra de Deus citando o livro de Lucas 2:52 que diz: “Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens”.
Em seguida foi dada a palavra ao major Fernando Júnior da PMPE que declarou que a PMPE e a PMAL são co-irmãs e que a sua unidade está disponível para estreitar as relações entre as duas corporações dando apoio uma a outra e afirmou: "A polícia é uma só, o que nos separa é uma divisa, mas o serviço é o mesmo".
Em seu discurso major Palmeira, conscientizou a tropa da necessidade de agradecer a Deus sempre pela nossa profissão. Por fim, o comandante do 6º BPM agradeceu a presença de todos, rogando a Deus que proteja cada Policial Militar.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
