'Dona Florinda' faz rara aparição e pede emprego: "Ainda estou viva!"
Florinda Meza, intérprete da personagem do seriado de sucesso e viúva de Roberto Bolaños, pediu que os diretores não se esqueçam dela
A eterna Dona Florinda, do seriado "Chaves", Florinda Meza, fez uma rara aparição pública nesta semana.
A atriz, que foi casada por anos com Roberto Bolaños, criador e intérprete do lendário "Chaves", compareceu ao lançamento do filme “Dulce Família”, na Cidade do México.
A comédia marca a volta da veterana às telonas após 30 anos sem trabalhar no cinema. Aos 70 anos, Florinda aproveitou a ocasião para lembrar diretores, produtores e roteiristas que ela quer muito trabalhar. Resumindo: pediu emprego.
“Lembrem-se que ainda estou viva, sou atriz, me chamem! Nasci para isso!”, disse Florinda.
Esta será a primeira vez que Florinda Meza atuará sem o seu marido no cinema. Eles ficaram juntos por 37 anos.
Roberto Gomez Bolaños morreu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos.
A fortuna de Bolaños, criador de "Chapolin" e "Chaves", estimada em R$ 154 milhões, foi dividida entre os filhos do comediante. Em entrevistas passadas, Florinda contou que não tem muito dinheiro e que os lucros obtidos nos negócios relativos ao seriado vão para os herdeiros.
A atriz ficou com duas casas no México, sendo que uma delas foi colocada à venda e ainda trava uma batalha judicial com os herdeiros por parte da herança.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
