Homem é esfaqueado por ‘amigo’ em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu na fazenda Triunfo
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em São Miguel dos Milagres, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite deste domingo (12), na fazenda Triunfo, zona rural do município litorâneo. De acordo com a esposa da vítima, as facadas foram feitas por um “amigo”.
Segundo a esposa da vítima, José Filho dos Santos, 42 anos, saiu de moto com um amigo e foram em direção à fazenda Triunfo. Chegando em um bar na zona rural, houve um desentendimento entre José Filho e o amigo identificado apenas como “Amaro”.
Segundo testemunhas, Amaro deu facadas em José Filho e fugiu logo após a ação criminosa. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
