Dois jovens são detidos por receptação em São Miguel dos Milagres
Eles estavam com uma moto com queixa de roubo

Dois jovens foram detidos suspeitos de receptação de um veículo roubado na tarde desta quarta-feira (15). Eles foram autuados no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo rondas na rodovia AL 101 Norte, no povoado Toque, quando avistaram dois jovens em atitude suspeita. Os acusados residem em São Miguel dos Milagres.
Os militares fizeram a abordagem a dupla e constataram que a motocicleta que estava com os suspeitos tinha queixa de roubo. O veículo trata-se de uma Honda CG 125, de cor vermelha, e placa MUL 7360. A moto tem placa de Porto Calvo.
Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas e foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque. A Polícia Civil tomou as providências legais. O proprietário do automóvel já pode se dirigir ao Cisp para recuperar o veículo.
Veja também
Últimas notícias

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
