Dois jovens são detidos por receptação em São Miguel dos Milagres
Eles estavam com uma moto com queixa de roubo
Dois jovens foram detidos suspeitos de receptação de um veículo roubado na tarde desta quarta-feira (15). Eles foram autuados no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo rondas na rodovia AL 101 Norte, no povoado Toque, quando avistaram dois jovens em atitude suspeita. Os acusados residem em São Miguel dos Milagres.
Os militares fizeram a abordagem a dupla e constataram que a motocicleta que estava com os suspeitos tinha queixa de roubo. O veículo trata-se de uma Honda CG 125, de cor vermelha, e placa MUL 7360. A moto tem placa de Porto Calvo.
Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas e foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque. A Polícia Civil tomou as providências legais. O proprietário do automóvel já pode se dirigir ao Cisp para recuperar o veículo.
Veja também
Últimas notícias
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Ronaldo Lopes declara apoio a Renan Filho e agradece obras para Penedo
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
