Criminosos invadem casa, arrastam adolescente e o executam em Porto Calvo
Crime ocorreu no assentamento Maciape
Madrugada de sábado, 18 de maio de 2019, 3h no assentamento Maciape e um crime brutal deixou uma adolescente chocada: criminosos armados invadiram a sua residência, arrastaram seu marido para fora e o executaram friamente. O crime ocorreu no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas.
Os tiros acordaram alguns moradores da Maciape e quando foram ver o que era: a esposa do adolescente de 17 anos de idade estava aos prantos no meio da rua. Ela disse que os suspeitos chegaram de madrugada, invadiram a casa, arrastaram o seu marido e o executaram.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, foram acionados para a ocorrência no início da manhã, mas não conseguiram localizar o suspeito. O corpo do garoto estava estendido no chão com várias marcas de tiros de arma de fogo.
A esposa da vítima contou aos policiais a mesma versão que deu aos moradores da Maciape. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
A Polícia Civil vai ouvir a esposa da vítima para saber se ela sabe os motivos do assassinato do companheiro. Os suspeitos continuam foragidos, mas a Polícia Civil vai tentar prendê-los com o trabalho de investigação.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
