Homem é assassinado a tiros perto de igreja em Porto Calvo
Crime ocorreu na Rua Nova
Um assassinato chocou os moradores de Porto Calvo: um homem foi assassinado a tiros perto de uma igreja evangélica na histórica cidade da região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu quando a vítima estava no muro da própria casa por volta das 17h45 da tarde desta segunda-feira (20).
De acordo com testemunhas, José Antônio da Silva Neves, de 62 anos, mais conhecido como “Deda”, estava sentado no muro de casa quando foi surpreendido pelo suspeito, que deflagrou disparos de arma de fogo contra o homem. Ele morreu logo após os tiros e o acusado fugiu.
O corpo da vítima ficou estendido entre o muro e a parte da área frontal da residência. Depois, o corpo foi coberto por um lençol. O fato chamou a atenção de várias pessoas que foram olhar o que tinha acontecido na Rua Nova.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa para tentar descobrir qual a motivação do homicídio, descobrir o autor e prendê-lo. Militares orientaram os familiares da vítima a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Porto Calvo, localizada na Rua Paulino Silva, no Centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
