Homem é assassinado a tiros perto de igreja em Porto Calvo
Crime ocorreu na Rua Nova
Um assassinato chocou os moradores de Porto Calvo: um homem foi assassinado a tiros perto de uma igreja evangélica na histórica cidade da região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu quando a vítima estava no muro da própria casa por volta das 17h45 da tarde desta segunda-feira (20).
De acordo com testemunhas, José Antônio da Silva Neves, de 62 anos, mais conhecido como “Deda”, estava sentado no muro de casa quando foi surpreendido pelo suspeito, que deflagrou disparos de arma de fogo contra o homem. Ele morreu logo após os tiros e o acusado fugiu.
O corpo da vítima ficou estendido entre o muro e a parte da área frontal da residência. Depois, o corpo foi coberto por um lençol. O fato chamou a atenção de várias pessoas que foram olhar o que tinha acontecido na Rua Nova.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa para tentar descobrir qual a motivação do homicídio, descobrir o autor e prendê-lo. Militares orientaram os familiares da vítima a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Porto Calvo, localizada na Rua Paulino Silva, no Centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
