Homem sofre corte no pescoço ao cair de laje em Maragogi
Fato foi registrado em São Bento

Um homem de 43 anos de idade sofreu um corte no pescoço e se machucou ao cair de uma laje de aproximadamente dois metros de altura no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 9h15 da manhã desta quarta-feira (22), no povoado São Bento.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na rodovia AL 101 Norte. Quando os quatro militares chegaram ao local a vítima encontrava-se em decúbito dorsal.
Os bombeiros atenderam o homem, que estava com um corte obtuso no pescoço devido a queda da laje. Ele não teve a identidade revelada pelos militares.
O Corpo de Bombeiros decidiu encaminhar a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na AL 101 Norte, região central da cidade litorânea.
Últimas notícias

Morte de criança no caso do major que invadiu a casa da ex em Maceió foi confirmada pela SSP na noite deste sábado (07)

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
