Porto de Pedras anuncia festa com Harmonia do Samba e Zezo
Cidade turística celebra 98 anos de Emancipação Política
O turístico município de Porto de Pedras, na região Norte de Alagoas, celebra no próximo dia 9 de junho, 98 de Emancipação Política. E para comemorar, a Prefeitura Municipal anunciou como atrações Harmonia do Samba, Zezo e Alejandro Swingado.
A festança liderada pelo cantor Xandy (Harmonia do Samba) está marcada para às 21h da noite do dia 9 de junho, na Praça de Eventos, na região central de Porto de Pedras. A Prefeitura Municipal também vai anunciar uma série de inaugurações. O município também fica localizado na famosa Rota Ecológica de Alagoas.
Porto de Pedras é uma das mais lindas cidades alagoanas e o seu rico litoral atrai turistas do mundo inteiro que se encantam pelas paisagens naturais da histórica cidade. O município, junto com Porto Calvo, foi um dos locais mais disputados no século 17 no Período Holandês no Brasil.
Cidade turística
Porto de Pedras é um dos destinos turísticos mais procurados de Alagoas e conta com encantadoras praias famosas no mundo todo com o Patacho. O caudaloso Rio Manguaba também oferece um ótimo passeio até Porto Calvo e conta também com o Rio Tatuamunha. A cidade é também conhecida como o Santuário do Peixe-Boi Marinho. Além disso, conta com a vista deslumbrante do Farol de Porto de Pedras.
Veja também
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
