Sétimo envolvido em chacina no Pará se entrega à Polícia; um permanece foragido
O crime aconteceu em um bar, no bairro do Guaimá, e deixou 11 pessoas mortas no dia 19 de maio

O cabo Leonardo Fernandes de Lima, que era procurado por envolvimento na chacina do Guamá, em Belém, se apresentou à sede da Divisão de Homicídios na madrugada deste domingo (26).
Ele agora é o 7º preso pelo crime que deixou 11 mortos. O último suspeito ainda foragido é conhecido como Diel.
Neste sábado (25), o cabo da Reserva da Polícia Militar, José Maria da Silva Noronha, também se apresentou à Polícia. Na sexta (24), os cabos Wellington Almeida Oliveira e Pedro Josimar Nogueira da Silva também foram detidos.
Os policiais foram presos pela Corregedoria da PM e levados ao Centro de Recuperação Especial Anastácio das Neves, em Santa Izabel do Pará.
O crime aconteceu em um bar na periferia de Belém, no bairro do Guaimá, e deixou 11 pessoas mortas no dia 19 de maio. De acordo com testemunhas, sete homens armados entraram no local e dispararam na cabeça das vítimas.
Entre os mortos estão cinco homens e seis mulheres, sendo que uma delas era a dona do bar. Um dos homens assassinados era um DJ que havia sido contratado para tocar no local.
O grupo fugiu logo após o ataque usando motos e carros.
A polícia afirma que o estabelecimento era usado para o tráfico de drogas, mas também trabalha com outras hipóteses.
Veja também
Últimas notícias

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
