[Vídeo] Moradores do Passo de Camaragibe sofrem com má qualidade da água
Caso ocorre no turístico povoado Marceneiro
![[Vídeo] Moradores do Passo de Camaragibe sofrem com má qualidade da água](https://img.7segundos.com.br/DfIG9Kt26oxUDD_YrczvCiT3Lls=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/128451-whatsapp_image_2019_05_27_at_09_43_45_jpeg.jpeg)
Os moradores do povoado Marceneiro, no Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, estão sofrendo há meses com a má qualidade da água fornecida à população. O liquido vem com uma tonalidade turva e a comunidade avisa que a água não está servindo para beber e cozinhar.
Os residentes do turístico povoado afirmam que existem quatro poços artesianos na comunidade, mas apenas um está com o liquido em boas condições e mesmo assim a água desse determinado local abastece apenas alguns comerciantes da localidade.
Neste fim de semana, um morador gravou um vídeo mostrando a situação e mandou um recado para a prefeita Vânia Câmara. “Pelo amor de Deus prefeita! Tome uma iniciativa! Se não tiver condições de botar uma água de qualidade pra gente; é melhor botar a Casal, a gente pode pagar uma água de qualidade que ela vai tratar e a gente não vai ficar sofrendo não”, ressaltou.
A população do povoado Marceneiro alega que a água que a Prefeitura de Passo de Camaragibe fornece para a comunidade não está servindo para beber, cozinhar com o liquido e muitos até estão evitando tomar banho com a água que chega às torneiras.
O 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura de Passo de Camaragibe para saber se a água fornecida pela gestão municipal está apta para o consumo, o que vai ser feito para melhorar a qualidade, entre outros questionamentos, mas até a publicação desta matéria não obteve respostas.
Confira aqui o vídeo do morador:
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
