Adolescente é atropelado em Campestre e condutor é detido
Fato ocorreu na rodovia AL 201
Um adolescente de 14 anos de idade foi atropelado por um carro no município de Campestre, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 19h da noite deste domingo (2), na rodovia AL 201, próximo a um bar. O condutor do automóvel acabou detido e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino.
Policiais da 2ªº Companhia da Polícia Militar Independente (2º CPM/IND) foram informados por funcionários da unidade hospitalar de Campestre sobre um atropelamento e que a vítima estava no hospital. O adolescente foi identificado como José Armando Marques dos Santos, 14 anos.
Populares contaram aos militares que o autor do atropelamento estava embriagado e era da cidade de Jacuípe. As testemunhas disseram aos PM′s que o suspeito tinha seguido em direção a Jacuípe logo após o atropelamento.
Os policiais que estavam em Campestre então decidiram avisar aos militares que estavam em Jacuípe. A PM então fez um bloqueio no engenho Barro Branco e quando um carro modelo Celta, cor preto de placa KKP 8914 chegou ao local foi parado.
A Polícia Militar informou que o condutor do carro estava em alta velocidade, possivelmente tentando fugir, mas foi parado pelos policiais. O homem foi identificado como Wellisson Carlos da Silva, 23 anos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Novo Lino, onde foi feito um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
