Adolescente é atropelado em Campestre e condutor é detido
Fato ocorreu na rodovia AL 201

Um adolescente de 14 anos de idade foi atropelado por um carro no município de Campestre, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 19h da noite deste domingo (2), na rodovia AL 201, próximo a um bar. O condutor do automóvel acabou detido e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino.
Policiais da 2ªº Companhia da Polícia Militar Independente (2º CPM/IND) foram informados por funcionários da unidade hospitalar de Campestre sobre um atropelamento e que a vítima estava no hospital. O adolescente foi identificado como José Armando Marques dos Santos, 14 anos.
Populares contaram aos militares que o autor do atropelamento estava embriagado e era da cidade de Jacuípe. As testemunhas disseram aos PM′s que o suspeito tinha seguido em direção a Jacuípe logo após o atropelamento.
Os policiais que estavam em Campestre então decidiram avisar aos militares que estavam em Jacuípe. A PM então fez um bloqueio no engenho Barro Branco e quando um carro modelo Celta, cor preto de placa KKP 8914 chegou ao local foi parado.
A Polícia Militar informou que o condutor do carro estava em alta velocidade, possivelmente tentando fugir, mas foi parado pelos policiais. O homem foi identificado como Wellisson Carlos da Silva, 23 anos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Novo Lino, onde foi feito um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
