Homem é assassinado e jovem fica ferido em Campestre
Crime ocorreu no conjunto Maria de Tião
Um atentado deixou um homem morto e m jovem ferido na noite do último sábado (16), na cidade de Campestre. A vítima fatal foi identificada como Gerson Pedro da Silva, de 43 anos, e é conhecido na cidade como “Paulista”. Ele foi morto a tiros e faleceu antes de receber atendimento médico. Lucas Santos da Silva, de 19 anos, ficou ferido e foi levado para a unidade de saúde mais próxima.
O atirador fugiu depois do crime e não foi capturado até a publicação dessa matéria.
Polícia Militar foi acionada logo após o crime, para umaocorrência no conjunto Maria de Tião, localidade conhecida também como “Casas Novas.” Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e transferiu Lucas Santos da Silva para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
O corpo de Gerson Pedro da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital alagoana.
A Polícia Civil investiga se a ação criminosa tem ligação com o tráfico de drogas, mas não descarta outras linhas de investigação.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
