Bebê real deve comparecer ao primeiro compromisso oficial no sábado
Príncipe Louis completou 1 ano em abril
A Família Real Britânica vai se reunir para um dos eventos mais importantes do ano: o Trooping the Colour neste sábado (8). Realizado ao ar livre, com a presença da população, o evento celebra o aniversário de 93 anos da rainha Elizabeth.
O pequeno príncipe Louis, filho de Kate Middleton e do príncipe William, que completou 1 ano em abril e já tem idade suficiente para se juntar à família na varanda do Palácio de Buckingham e fazer sua estreia em compromissos oficiais da realeza.
Embora o aniversário da rainha tenha sido em abril, as comemorações sempre acontecem em junho, época em que o clima de Londres está menos frio e chuvoso. Isso ocorre desde 1748 – é a celebração oficial do aniversário do monarca, seja lá quem for e quando ele complete mais um ano de vida.
O evento começa pela manhã, quando a Família Real desfila em carruagens e carros abertos, acenando para a população. Os príncipes William, Charles, Andrew e a princesa real Anne desfilam a cavalo, com uniformes de gala e aqueles chapéus enormes. Depois, toda a família se reúne na varanda – a rainha e o marido, príncipe Philip, todos os filhos, netos e bisnetos para observar o sobrevoo dos aviões da Força Aérea Britânica.
O príncipe George estreou no Trooping the Colour só em 2015, quando tinha quase dois anos. Em 2014 ele ainda não tinha completado um ano, e, talvez por causa do mau tempo, não apareceu na varanda. Já a princesa Charlotte esteve no Trooping the Colour em 2016 pela primeira vez. Ela tinha 1 ano e 2 meses e deu um show de fofura ao lado dos pais e do irmão mais velho. Em breve, devemos ver Archie, filho de Meghan Markle e príncipe Harry com a família.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
