Polícia Militar promove palestra educativa em escola de Campestre
Alunos aprovaram a iniciativa
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª COM/IND) promoveram uma palestra educativa sobre prevenção contra as drogas no município de Campestre, na região Norte de Alagoas. A ação na tarde desta quinta-feira (6) ocorreu na Escola Municipal Renan Calheiros.
A ação na instituição municipal de ensino iniciou quando o comandante do GPM de Campestre, sargento Sadrack, articulou a palestra junto à direção da escola e marcaram a palestra para esta quinta-feira no período vespertino.
Na tarde de ontem os alunos da Escola Municipal Renan Calheiros fizeram uma recepção calorosa ao sargento Flávio, cabo Bartolomeu e os soldados Alcântara e Kellyana.
Os militares debateram sobre violência e a importância da conscientização sobre o perigo das drogas. Os estudantes entenderam o recado e aprovaram a iniciativa dos policiais.
Os PM′s receberam os parabéns dos profissionais da instituição e dos estudantes. A palestra foi preferida para cerca de 60 alunos do 8º ano da instituição de ensino. Ainda estão previstos novos encontros na próxima semana em Novo Lino e em Campestre também na Escola Municipal Renan Calheiros.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
