Polícia Militar promove palestra educativa em escola de Campestre
Alunos aprovaram a iniciativa

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª COM/IND) promoveram uma palestra educativa sobre prevenção contra as drogas no município de Campestre, na região Norte de Alagoas. A ação na tarde desta quinta-feira (6) ocorreu na Escola Municipal Renan Calheiros.
A ação na instituição municipal de ensino iniciou quando o comandante do GPM de Campestre, sargento Sadrack, articulou a palestra junto à direção da escola e marcaram a palestra para esta quinta-feira no período vespertino.
Na tarde de ontem os alunos da Escola Municipal Renan Calheiros fizeram uma recepção calorosa ao sargento Flávio, cabo Bartolomeu e os soldados Alcântara e Kellyana.
Os militares debateram sobre violência e a importância da conscientização sobre o perigo das drogas. Os estudantes entenderam o recado e aprovaram a iniciativa dos policiais.
Os PM′s receberam os parabéns dos profissionais da instituição e dos estudantes. A palestra foi preferida para cerca de 60 alunos do 8º ano da instituição de ensino. Ainda estão previstos novos encontros na próxima semana em Novo Lino e em Campestre também na Escola Municipal Renan Calheiros.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu por conta da realização de um check-up médico, afirma assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe

Secretário de Prevenção à Violência entrega kits do 'Foca o Enem' para socioeducandos

Humorista Everton Lessa compartilha experiência do intercâmbio em show de comédia ‘Do Oxente ao Tabarnak’

Saiba o que é o DIU e como ter acesso ao método gratuitamente em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
