Criança é atropelada por motoqueiro quando brincava em Porto Calvo
Fato foi registrado na Rua do Oiti
Uma criança de apenas três anos de idade foi atropelada no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 18h desta terça-feira (11), na Rua do Oiti, região central da cidade histórica. O garoto foi atropelado por um motoqueiro. O suspeito fugiu após o acidente.
De acordo com testemunhas, Caio Rodrigues de Brito Moura brincava em frente à residência que mora quando um motoqueiro passava pela Rua do Oiti e atropelou a criança. O autor do atropelamento fugiu logo após o fato.
Caio Rodrigues de Brito Moura foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião e depois foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. As características da motocicleta e a placa do automóvel não foram anotadas.
Veja também
Últimas notícias
BRB disponibiliza gerentes para atendimento exclusivo a servidores da Prefeitura de Maceió na próxima segunda (24)
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
