Jovem é apreendido com crack e maconha em Maragogi
Caso foi registrado em Peroba
Um jovem foi apreendido com maconha e crack no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta terça-feira (18), nas proximidades da rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba.
Uma equipe do Pelopes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estava em Peroba quando viram uma pessoa em atitude suspeita. O suspeito disse aos policiais que tinha usado maconha e indicou a quem comprou o material ilícito.
No encontro da pessoa indicada, os militares não encontraram nenhum material entorpecente, mas esse suspeito disse que quem vendia drogas era um jovem chamado Natan.
Os policiais foram até a casa de Natan Américo dos Santos, de 23 anos de idade, e com ele os PM′s encontraram 130 pedras de crack e 318 de maconha. Ele foi encaminhado para a 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea.
Últimas notícias
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Corpo achado boiando na Praia de Ipioca era de pescador
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
