Homem sofre ataque epilético em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Adélia Lira

Um homem sofreu um ataque epilético no fim da tarde desta quinta-feira (20), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na Avenida Paes, no conjunto Adélia Lira.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para socorrer a vítima. Os militares foram informados que a vítima tinha sofrido um ataque epilético e apresentava sangramento na boca.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima - que não teve a identidade revelada – estava orientada e consciente.
Por precaução, os militares encaminharam o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Epilepsia
A epilepsia é uma alteração temporária e reversível do funcionamento do cérebro, que não tenha sido causada por febre, drogas ou distúrbios metabólicos e se expressa por crises epilépticas repetidas.
A causa pode ser uma lesão no cérebro, decorrente de uma forte pancada na cabeça, uma infecção (meningite, por exemplo), neurocisticercose ("ovos de solitária" no cérebro), abuso de bebidas alcoólicas, de drogas etc. Às vezes, algo que ocorreu antes ou durante o parto. Muitas vezes não é possível conhecer as causas que deram origem à epilepsia.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão-pipa tomba e deixa motorista ferido na zona rural de Pão de Açúcar

Forte Farma une economia e praticidade com promoções exclusivas de inverno

Famílias de vítimas do acidente na Serra da Barriga devem buscar indenização na Justiça

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
