Concursos

Prefeitura de Porto Calvo nomeia classificados do concurso público

Nomeações estão no Diário Oficial dos Municípios

Por Assessoria 21/06/2019 10h10
Prefeitura de Porto Calvo nomeia classificados do concurso público
Prefeitura de Porto Calvo homologa resultado final do concurso público - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, nomeou 117 classificados do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta sexta-feira (21). Foram ofertadas 159 vagas no total e o governo municipal ainda vai nomear as 42 vagas restantes.

O Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira traz as nomeações para 17 cargos diferentes como professor infantil (60 vagas), professor de várias disciplinas, vigilante escolar, técnico em enfermagem, assistente administrativo educacional, médico, agente de saúde, vigilante escolar, entre outros. Foram nomeados servidores para as áreas de educação e saúde. As outras áreas serão convocadas posteriormente.

O prefeito David Pedrosa comentou as nomeações. “Isso se chama compromisso com o povo de Porto Calvo e com a administração pública. Esse concurso era algo prometido há anos e nunca tinha sido cumprido e a nossa gestão mostra que temos compromisso e já estamos nomeando servidores. Isso é algo muito importante para a administração pública”, enfatizou.

A Prefeitura havia homologado o resultado final no último dia 11 de junho de 2019. As provas foram feitas no dia 27 de janeiro de 2019 nas cidades de Porto Calvo, Maragogi, Jacuípe e Maceió.  Há 19 anos a Prefeitura de Porto Calvo não nomeia um funcionário concursado. O último concurso tinha ocorrido em 24 de outubro de 1999, e os aprovados foram empossados no dia 29 de março de 2000.

Acesse o site do Diário Oficial dos Municípios e veja os nomes:

www.diariomunicipal.com.br/ama/