Jovem é preso com arma e drogas em Maragogi
Fato foi registrado no bairro Carvão
Um jovem foi detido com uma arma e drogas por volta das 23h10 da noite desta quarta-feira (26), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no na Avenida Joathas Saldanha, no bairro Carvão.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo bairro Carvão quando viram algumas pessoas em atitudes suspeitas. Quando os militares se aproximaram dos suspeitos, dois deles começaram a fugir.
Mas os PM′s conseguiram deter um dos suspeitos. Com Matheus Rodrigues da Silva, de 19 anos de idade, foi encontrada uma arma de fogo. Na residência do acusado os policiais encontraram uma sacola plástica com maconha, crack e uma balança de precisão.
Os policiais encaminharam Matheus Rodrigues da Silva para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea. A Polícia Civil, na liderança do delegado Ailton Prazeres, vai investigar se o jovem faz parte do tráfico de drogas no município. A outra pessoa suspeita não foi localizada.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
