Homem é assassinado a tiros na zona rural de Maragogi
Crime ocorreu no assentamento Mangibura
Mais um homicídio na zona rural de Maragogi, região Norte de Alagoas, foi registrado: um homem foi assassinado a tiros no assentamento Mangibura. A ação criminosa ocorreu na manhã deste domingo (19) e o suspeito de praticar o crime conseguiu fugir.
Os moradores do assentamento Mangibura decidiram encobrir o corpo da vítima com um lençol numa estrada vicinal. Eliel José da Silva, de 31 anos, mais conhecido como “El” foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu logo após os tiros.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local só estava o corpo estendido no chão e familiares da vítima lamentando o ocorrido.
Os militares fizeram buscas na região, mas não localizaram nenhum suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para os procedimentos legais e depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa e saber os motivos que levaram ao assassinato do homem na zona rural do município litorâneo. Os policiais vão investigar também se a vítima respondia por algum crime. Coincidentemente, Eliel José da Silva é primo de Clésio Saturnino da Silva, que matou a esposa no domingo e depois atirou na própria cabeça no distrito Barra Grande, em Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
