Queda de moto deixa duas pessoas feridas em Porto Calvo
Acidente ocorreu na Rua do Oiti
Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde deste domingo (30), na Rua do Oiti, região central da cidade histórica.
O acidente deixou um adolescente de 17 anos de idade ferido e uma jovem identificada como Maria Elirânia dos Santos, de 21 anos, com ferimentos.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) quando chegaram ao local encontraram um grande aglomerado de pessoas na Rua do Oiti e quando os militares foram ver o que se tratva, encontraram as duas vítimas deitadas no chão. Os PM′s isolaram o local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
