Queda de moto deixa duas pessoas feridas em Porto Calvo
Acidente ocorreu na Rua do Oiti

Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde deste domingo (30), na Rua do Oiti, região central da cidade histórica.
O acidente deixou um adolescente de 17 anos de idade ferido e uma jovem identificada como Maria Elirânia dos Santos, de 21 anos, com ferimentos.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) quando chegaram ao local encontraram um grande aglomerado de pessoas na Rua do Oiti e quando os militares foram ver o que se tratva, encontraram as duas vítimas deitadas no chão. Os PM′s isolaram o local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
