Colisão entre carro e bicicleta deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Vítima sofreu escoriações na cabeça

Uma colisão envolvendo um carro e uma bicicleta acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O acidente foi registrado por volta das 19h da noite desta quinta-feira (4), na Avenida General Luiz de França.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na Avenida General Luiz de França e constatou o fato. De acordo com os militares, a vítima tratava-se de um homem de 37 anos de idade.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima encontrava-se consciente e orientada. Porém, apresentava lesões, contusões e escoriações na cabeça.
O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorâneo. Os motivos da colisão ainda são desconhecidos.
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
