Padrasto fere enteado com golpe de enxada em São Luís do Quitunde
Jovem reagiu e jogou garrafa no rosto do homem
Uma briga de família chamou bastante atenção no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. Após uma bebedeira, um padrasto feriu o enteado com golpes de enxada e depois o jovem revidou jogando uma garrafa no rosto do acusado. O caso foi registrado pela polícia por volta das 0h30 da madrugada deste domingo (2).
O fato foi registrado no bairro Subestação e os moradores vizinhos acordaram assustados com a confusão familiar. Os feridos acabaram sendo encaminhados para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) já foram avisados do caso quando os envolvidos já estavam na unidade hospitalar, localizada no Centro da cidade.
De acordo com os militares, Aloiso Antônio dos Santos (padrasto), de 39 anos, desferiu golpes de enxada no enteado, identificado como Allan Cesar Vaz de Almeida Silva, de 22 anos. Os golpes do material cortante atingiram o punho e a perna da vítima.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem reagiu e jogou uma garrafa de vidro, ferindo o padrasto no rosto. Foi constatado que os dois envolvidos estavam em situação de embriaguez. Os ferimentos não foram graves e ambos estão bem.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
