Homem sofre infarto em Porto Calvo e Samu aciona helicóptero
Vítima foi transferida para o HGE
Um homem sofreu um infarto no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A vítima estava na Usina Santa Maria, zona rural do município, quando teve problemas cardíacos na manhã desta quarta-feira (10).
O homem, identificado como Cícero Oscar dos Reis, de 53 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, na região central da histórica cidade. Por conta da gravidade do caso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve que ser acionado.
O Samu acionou o helicóptero Falcão 05 e foi buscar o paciente e o encaminhou para a unidade hospitalar localizada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A assessoria do Samu informou que no momento da ocorrência o paciente estava estável.
Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levaram o homem para o setor de cardiologia do Hospital Geral do Estado, onde ficou internado.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
