Jovem conduz moto com irregularidades e veículo é apreendido em Matriz de Camaragibe
Caso ocorreu no Centro da cidade
Um jovem conduzia uma motocicleta com irregularidades na madrugada desta quinta-feira (11) e o veículo acabou sendo apreendido no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), um jovem passava em alta velocidade e perigosamente numa motocicleta na Rua 24 de Maio, no Centro da cidade.
Os militares informaram que deram ordem para o jovem parar e fizeram a abordagem. Alessandro da Silva Ferreira, de 21 anos, estava sem capacete, sem os documentos de porte obrigatório e em consulta a placa do veículo, foi constatado que o automóvel estava com o IPVA atrasado.
O autor foi liberado na presença de uma testemunha e a motocicleta modelo Honda 125 FAN, de cor azul e placa ELY 7562 foi recolhida para o pelotão da PM até que as irregularidades sejam sanadas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir seios da companheira e tentar esganá-la em Coité do Nóia
Homem é assassinado com seis tiros em frente ao IML na parte alta de Maceió
Ciclista morre após ser atropelado na AL-450 em Maribondo; condutor do carro fugiu
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
