[Vídeo] Chuvas deixam ruas do município de Campestre alagadas
Águas caem no município desde o fim de semana
![[Vídeo] Chuvas deixam ruas do município de Campestre alagadas](https://img.7segundos.com.br/caVPtxZCz3Jb6MTlm_En1Tqidcs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/130162-whatsapp_image_2019_06_17_at_20_08_50_jpeg.jpeg)
As constantes chuvas que caem desde esse o último fim de semana também causaram estragos no município de Campestre, na região Norte de Alagoas. Na noite desta segunda-feira (17) e na manhã desta terça-feira (18) várias ruas da cidade foram tomadas pelas águas.
Os moradores de Campestre começaram a sentir os efeitos das águas nas ruas do município a partir do fim da tarde desta segunda-feira (17) quando as águas invadiram as ruas. Moradores filmaram e fotografaram as cenas na cidade.
O município de Campestre também é cortado pelo rio Jacuípe, que já teve o nível elevado em mais de 2 metros e já causou estragos também no município de Jacuípe e deixou pessoas desalojadas. O Corpo de Bombeiros monitora a situação do rio.
Campestre também foi afetada no tráfego que liga com a cidade de Jacuípe. A estrada que liga as duas cidades é de barro e foi inundada no engenho Teles (Jacuípe) deixando o fluxo de veículos intransitável.
Confira aqui um vídeo do alagamentos das ruas:
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 14 anos filma abusos cometido por marido da própria tia, em Maceió
Prefeitura de Lagoa da Canoa promove evento do Setembro Amarelo com foco na saúde mental e prevenção do suicídio
JHC promete eleger um federal em 2026 pelo PSB em acordo com João Campos

Caio Bebeto e Neto Andrade tomam posse como vereador de Maceió nesta terça (23)

Pedido de casamento acaba em corrida para hospital, e noiva quase perde dedo

CNU 2025: locais de prova serão divulgados a partir das 18h de hoje
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
