Após discussão familiar, idoso é ameaçado por jovem em Japaratinga
Caso foi registrado no povoado Barreiras do Boqueirão
Um idoso foi ameaçado por um jovem após se envolver em uma discussão familiar. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (14), no povoado Barreiras do Boqueirão, em Japaratinga.
Por volta das 4h da madrugada deste domingo (14) a Polícia Militar e a Guarda Municipal local foram acionadas para verificar uma ocorrência de desentendimento familiar com ameaças.
O suspeito, identificado como Carlos Henrique Buarque Celestino, 24, fez ameaças à vítima, um idoso de 64 anos. Não foi informado se a vítima era pai ou avô do agressor.
Os agentes de polícia conversaram com os familiares e foi constatado que o suspeito é usuário de drogas. Durante a ocorrência, o suspeito reconheceu que estava errado e tudo se resolveu sem necessitar medidas coercitivas.
A família foi orientada a acionar o órgão de saúde para encaminhar o suspeito a um tratamento para dependentes químicos.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
