Magoado, Mauro Naves 'apaga' Globo e pode processar emissora
Dispensado da emissora após 31 anos de trabalho, repórter 'apaga' frase que marcava o seu perfil nas redes sociais
A mágoa de Mauro Naves ao deixar a Globo, dias atrás, após 31 anos na emissora, está mais do que explícita em sua rede social.
Após a saída, o repórter mudou a descrição de seu perfil no Instagram, que antes trazia a seguinte frase: “31 anos jogando no único time: Globo”. Naves 'apagou' a frase que marcava sua dedicação ao Grupo Globo.
Agora, a nova apresentação do perfil de Mauro Naves traz o seguinte texto: “Com a consciência limpa e em busca de novos desafios! Deus no comando!”.
O contrato de Mauro Naves com a TV Globo se encerrava somente no final de 2021. Porém, o jornalista estava afastado do canal desde que seu nome foi envolvido no escândalo de Neymar com Najila Trindade e acabou tendo o seu contrato rompido.
Chateado, Naves já negocia com outras emissoras, pagas e abertas. Fontes garantem que o experiente repórter também pode mover uma ação contra a Globo.
Últimas notícias
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
