Acidente de moto deixa homem ferido em Maragogi
Fato ocorreu na rodovia AL 101 Norte
Um homem sofreu uma queda de uma motocicleta e acabou ferido na manhã desta segunda-feira (15), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O acidente foi registrado por volta das 7h30 da manhã na rodovia AL 101 Norte.
De acordo com testemunhas, o homem passava de moto pela malha viária quando perdeu o controle do veículo e acabou sofrendo uma queda. No momento do acidente, a vítima estava com capacete.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local do acidente a vítima estava no chão e tratava-se de um homem de 43 anos de idade.
Os militares informaram que o homem estava consciente e orientado, porém em decúbito dorsal. A vítima apresentou escoriações na perna esquerda e foi realizada a colocação de colar vertical e a utilização da prancha longa.
O homem de 43 anos de idade foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea. A vítima recebeu os devidos atendimentos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
