Colisão entre carros deixa vítima presa às ferragens em Maragogi
Acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão envolvendo dois carros acabou deixando uma pessoa presa às ferragens de um dos veículos por volta das 22h25 da noite deste domingo (14), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.
O acidente na pista acabou deixando o homem, identificado como Agnaldo Alves da Silva, de 43 anos de idade, preso às ferragens. O fato envolveu um veículo Fiat Uno, cor preto e placa MVB 8101 e outro automóvel de cor preta, de placa e modelo não anotados.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o homem preso às ferragens. Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima estava consciente, porém, desorientada.
Os bombeiros informaram também que o homem estava sentado e preso no banco do motorista do Fiat Uno. A vítima apresentava ferimento no pulso, no joelho esquerdo e na boca.
Os militares utilizaram a ferramenta do desencarcerador para realizar a estricação e tirar o homem das ferragens. Agnaldo Alves da Silva mora no município de Japaratinga. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central de Maragogi.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
