Polícia apreende espingarda e drogas na Barra de Santo Antônio
Ação ocorreu na Favela do Xié
Uma espingarda e uma certa quantia de drogas foram apreendidas na noite desta segunda-feira (15), no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação ocorreu na comunidade conhecida como Favela do Xié.
Os policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) estavam passando pela Favela do Xié e avistaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência.
Ao ver a aproximação dos militares, o suspeito decidiu fugir. Os PM′s fizeram buscas na região e encontraram uma espingarda soca tempero, 100 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Os policiais apreenderam o material e levaram para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, em Maceió, onde foi feito um auto de apreensão. O suspeito não foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
