Polícia apreende espingarda e drogas na Barra de Santo Antônio
Ação ocorreu na Favela do Xié
Uma espingarda e uma certa quantia de drogas foram apreendidas na noite desta segunda-feira (15), no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação ocorreu na comunidade conhecida como Favela do Xié.
Os policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) estavam passando pela Favela do Xié e avistaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência.
Ao ver a aproximação dos militares, o suspeito decidiu fugir. Os PM′s fizeram buscas na região e encontraram uma espingarda soca tempero, 100 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Os policiais apreenderam o material e levaram para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, em Maceió, onde foi feito um auto de apreensão. O suspeito não foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
