Homem sofre acidente de moto em Matriz de Camaragibe
Vítima foi socorrida pelo Samu
Uma colisão envolvendo duas motocicletas acabou deixando uma pessoa ferida no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite deste domingo (21), na rodovia AL 105, no conjunto Fusal.
De acordo com moradores do Fusal, a vítima é conhecido apenas como “Louro Prestanista” e ele passava pela pista quando houve a colisão com outra moto e ficou ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e a vítima foi encaminhada primeiramente para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro de Matriz de Camaragibe.
Segundo informações de populares, a vítima seria transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Não há informações do outro envolvido no acidente.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
