Homem é preso suspeito de arrombar janela e agredir mulher em Colônia Leopoldina
Caso ocorreu no bairro José Maria Quirino
Um homem foi preso em Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas, acusado de arrombar a janela de uma residência e agredir uma mulher. O caso ocorreu por volta das 23h20 da noite deste domingo (21), no bairro José Maria Quirino.
De acordo com a vítima, o suspeito identificado como Cleiton Pereira da Silva arrombou a janela da casa, entrou no imóvel e a agrediu fisicamente. A mulher acionou a polícia.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência. De acordo com os policiais, o homem resistiu ao pedido de prisão, mas os PM′s o conteram e ele foi detido.
Cleiton Pereira da Silva foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as providências legais. O caso foi registrado com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
