Homem é preso suspeito de arrombar janela e agredir mulher em Colônia Leopoldina
Caso ocorreu no bairro José Maria Quirino

Um homem foi preso em Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas, acusado de arrombar a janela de uma residência e agredir uma mulher. O caso ocorreu por volta das 23h20 da noite deste domingo (21), no bairro José Maria Quirino.
De acordo com a vítima, o suspeito identificado como Cleiton Pereira da Silva arrombou a janela da casa, entrou no imóvel e a agrediu fisicamente. A mulher acionou a polícia.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência. De acordo com os policiais, o homem resistiu ao pedido de prisão, mas os PM′s o conteram e ele foi detido.
Cleiton Pereira da Silva foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as providências legais. O caso foi registrado com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
