Polícia apreende crack em casa abandonada em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado no conjunto José Maria Quirino

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar Independente (2º COM/IND) conseguiram apreender 14 pedras de crack no município de Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas. A apreensão da droga ocorreu nesta sexta-feira (24), no conjunto José Maria Quirino.
A Polícia Civil solicitou apoio da PM para verificar uma denúncia de que traficantes haviam invadido a casa de um homem. O imóvel estava abandonado. Os militares foram até o local indicado e encontram vestígios de que os invasores haviam pulado o muro e ido para outra residência que fica aos fundos.
Na casa abandonada, os policiais encontraram uma bolsa com: roupas femininas, R$ 68,00, material usado na embalagem de droga e três aparelhos de celular, sendo que dois deles danificados. O dono do imóvel informou não saber de quem era o material encontrado.
Em seguida, os policiais realizaram buscas em uma casa abandonada na mesma rua, onde foi encontrado 14 pedras de crack. Como não foram identificados os responsáveis pelo material ilícito, os militares encaminharam os materiais para a Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
