Homem é preso suspeito de atirar em casas de vizinhas em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (22), no município de Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas, suspeito de atirar nas casas de vizinhas e por posse ilegal de arma de fogo. Ele negou ter disparado os tiros.
O fato foi registrado por volta das 1h30 da madrugada de hoje na Rua Sete de Setembro, Centro da cidade. Duas vítimas afirmaram que o suspeito efetuou disparos de arma de fogo nas duas casas durante a madrugada, mas ninguém ficou ferido com os tiros.
De acordo com informações da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), as duas mulheres procuram os militares para denunciar que José Golveia da Silva Júnior atirou na porta da casa de uma vizinha e na residência de outra mulher na Rua Sete de Setembro.
Os policiais foram até a residência do suspeito, mas ele negou que tenha feito os disparos de arma de fogo. O acusado autorizou que fosse feita buscas na sua residência e os militares encontraram um revólver calibre 38 e foi dada a voz de prisão para ele. José Golveia da Silva Júnior foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino para a Polícia Civil aplicar os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Painel sobre o futuro da informação reúne Eugênio Bucci e especialistas no Centro de Convenções
Motorista morre após caminhão capotar na AL-220, em Batalha
Durante programa “Alimento na Mesa”, prefeita e ex-prefeito de Carneiros declaram apoio a Lira
Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado
Vai receber 13º salário? Saiba quais são os prazos, valores e se tem direito
Mega da Virada: apostas começam hoje; prêmio é de R$ 850 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
