Jojo Todynho ameaça Val Marchiori: 'Só vai parar quando tomar porrada'
Cantora de funk e empresária do ramo de transportes têm se estranhado em diversas ocasiões durante o ano de 2019
A briga entre Jojo Todynho e Val Marchiori está longe de uma resolução. As duas, que têm trocado ofensas públicas desde 2018, continuam a debater.
E, agora, rolou até ameaça. Jojo gravou um stories de Instagram lembrando o começo da desavença e culpou a Rede TV! por fomentar a briga entre as duas. Em março, elas foram convidadas para transmitir o Carnaval pela emissora, mas já era público que as duas não se davam bem
A cantora comenta que, se tivesse sido avisada sobre a presença de Val, não teria aceitado o convite e ainda evitado o climão.
“Ela me afrontou os dois dias de programa, só que a RedeTV! não passou a pauta de que ela estaria no programa. Se tivesse passado, eu não teria participado. Foi uma surpresa. Tanto que botaram ela pra fazer externa, pela confusão que teve. Se ela estivesse do meu lado, eu teria dado uma porrada“, disparou Jojo.
Todynho reforçou a suposta culpa do canal, dizendo que eles continuam a dar voz para os ataques de Val. "Não é a primeira vez que ela faz essas gracinhas. E a RedeTV! ainda dá voz à ela. Só vai parar quando tomar porrada. O dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque bato mesmo", ameaçou.
A confusão, que já tinha cessado, retornou por causa das declarações de Val Marchiori sobre a depressão e o vício em drogas de Leo Dias, em participação no programa Tricotando.
"Cala boca é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo. Faz parte. Vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, disse Val no programa da RedeTV!.
Leo Dias recebeu o apoio de Jojo Todynho e resolveu rebater a loira. "Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição", respondeu o jornalista.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
