Celebridades

Jojo Todynho ameaça Val Marchiori: 'Só vai parar quando tomar porrada'

Cantora de funk e empresária do ramo de transportes têm se estranhado em diversas ocasiões durante o ano de 2019

Por R7 22/07/2019 11h11
Jojo Todynho ameaça Val Marchiori: 'Só vai parar quando tomar porrada'
Jojo Todynho ameaça Val Marchiori no Instagram - Foto: Reprodução

A briga entre Jojo Todynho e Val Marchiori está longe de uma resolução. As duas, que têm trocado ofensas públicas desde 2018, continuam a debater.

E, agora, rolou até ameaça. Jojo gravou um stories de Instagram lembrando o começo da desavença e culpou a Rede TV! por fomentar a briga entre as duas. Em março, elas foram convidadas para transmitir o Carnaval pela emissora, mas já era público que as duas não se davam bem

A cantora comenta que, se tivesse sido avisada sobre a presença de Val, não teria aceitado o convite e ainda evitado o climão.

“Ela me afrontou os dois dias de programa, só que a RedeTV! não passou a pauta de que ela estaria no programa. Se tivesse passado, eu não teria participado. Foi uma surpresa. Tanto que botaram ela pra fazer externa, pela confusão que teve. Se ela estivesse do meu lado, eu teria dado uma porrada“, disparou Jojo.

Todynho reforçou a suposta culpa do canal, dizendo que eles continuam a dar voz para os ataques de Val. "Não é a primeira vez que ela faz essas gracinhas. E a RedeTV! ainda dá voz à ela. Só vai parar quando tomar porrada. O dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque bato mesmo", ameaçou.

A confusão, que já tinha cessado, retornou por causa das declarações de Val Marchiori sobre a depressão e o vício em drogas de Leo Dias, em participação no programa Tricotando.

"Cala boca é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo. Faz parte. Vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, disse Val no programa da RedeTV!.

Leo Dias recebeu o apoio de Jojo Todynho e resolveu rebater a loira. "Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição", respondeu o jornalista.