Rodrigo Cunha percorre o Estado e ouve principais demandas dos moradores
Desde a última segunda-feira, o parlamentar já visitou seis cidades

Para encerrar este primeiro semestre do mandato de senador, Rodrigo Cunha tem percorrido diversos municípios de Alagoas. A ideia é ver de perto os problemas que afetam as cidades alagoanas, e ouvir a população sobre as demandas mais urgentes, fortalecendo o contato, e abrindo um canal direto com os moradores de cada município. Desde a última segunda-feira, o senador Rodrigo já visitou seis cidades: União dos Palmares, Murici, Rio Largo, São Miguel dos Campos, São Luís do Quitunde e Maragogi.
"Eu trabalho em Brasília, mas moro em Alagoas, Esta é a minha terra, e por isso sempre estarei em contato com as pessoas do meu estado, trabalhando, prestando contas e agindo com transparência. Não há forma melhor de agradecer a confiança depositada em mim”, pontuou o senador Rodrigo.
Nessa andança, ele também tem aproveitado para falar um pouco sobre o trabalho que desenvolveu nesses primeiros cinco meses no Senado. Por meio de entrevistas a rádios e conversas nas ruas, o senador Rodrigo explicou a ação de fiscalização que fez junto com sua equipe nas obras de creches paralisadas em Alagoas e de sua atuação para destravar projetos de grande impacto para a população alagoana, como o que ajuda a resolver o problema do superendividamento.
Ele também citou o pedido que fez ao Tribunal de Contas da União para que o vazamento de dados de aposentados seja investigado, bem como o alto preço dos combustíveis. Outro tema que tem mencionado é o projeto de sua autoria que prevê seleção pública para os estágios no governo.
Bastante atuante nas redes sociais, o senador Rodrigo visitou seguidores que só o conheciam pela interação online.A ideia surgiu depois que teve a chance de receber a visita, em seu gabinete, do Sânio, de Boca da Mata, e sua família.
“Hoje as redes sociais são muito fortes e importantes, mas nada substitui esse contato olho no olho. Dou muito valor em conhecer pessoalmente as pessoas, seus lares, familiares e amigos. É enriquecedor demais”, disse o senador.
No percurso, o senador Rodrigo visitou também a Santa Casa de São Miguel dos Campos, que funciona há mais de 95 anos. Lá teve a oportunidade de ouvir algumas demandas. Ele esteve ainda na Associação de Artesãos de Rio Largo e na Associação da terceira idade, em Maragogi.
A agenda pelo estado continuará até o fim do mês com visitas à Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Arapiraca, Delmiro Gouveia e Água Branca.
Veja também
Últimas notícias

Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Mata Grande

MP aponta 'falha técnica' em processo que resultou na soltura de Marcello Gusmão

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
