Eles nasceram no mesmo dia, no mesmo hospital, e se casaram
Amy e James Barsby têm história digna de virar roteiro de filme romântico

Se você alguma vez duvidou que almas gêmeas pudessem existir, se prepare para conhecer essa história! Amy e James Barsby nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital, há 23 anos, em Lancashire, na Inglaterra.
Além disso, as mães dos dois fizeram o pré-natal juntas, e eles estudaram a vida toda no mesmo colégio. Mas foi só depois de muito tempo, um ano antes de ingressarem na faculdade, que perceberam que as coisas em comum poderiam ir para além das coincidências: eles se apaixonaram e começaram a viver uma história de amor.
O ensino superior colocou os pombinhos em cidades diferentes, mas a distância não foi um impeditivo para o relacionamento, e eles continuaram firmes e fortes.
O resultado dessa história cheia de acontecimentos interessantes só poderia ser um casamento emocionante. Amy disse que o fato de terem nascido no mesmo dia tornou tudo "extra especial".
Veja também
Últimas notícias

Minitratores adquiridos com recursos de Daniel Barbosa já beneficiam centenas de agricultores

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar

Operação resulta na prisão de 16 suspeitos de feminicídio e violência doméstica

Três mulheres são presas por furtar leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
