Após ataques, Maiara, da dupla com Maraísa, reativa rede social
Sertaneja ficou 4 dias longe da web após receber comentários maldosos em referência ao namoro com Fernando, da dupla com Sorocaba
Maiara não aguentou ficar longe do Instagram e reativou a conta na noite desta quarta-feira (19).
A cantora tinha desativado o perfil após sofrer ataques na internet. Internautas chamaram a sertaneja de “sufocadora” e alguns até afirmaram que ela tem um relacionamento abusivo com Fernando Zór, da dupla com Sorocaba.
— Tinha tantas legendas pra esse momento: 'Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor'. 'Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho'. 'Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!' Respeito, Amor e Verdade.
Seguidores de Maiara e Fernando levantaram suspeita sobre o fim do relacionamento na última sexta-feira (14), após Fernando postar a frase “a felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". Após comentários com críticas, Maiara chegou a declarar que não sabia se estava pronta para a internet.
No post da volta da sertaneja às redes sociais, vários fãs comemoraram e demonstraram solidariedade à Maiara.
Veja também
Últimas notícias
Por causa de dívida, pedreiro é atacado a golpes de facão em Maceió
Mãe que tentou matar bebê durante 'mesversário' é condenada a 4 anos de prisão
Entregador é preso suspeito de estupro de vulnerável contra menina em Maceió
Estudantes e professores denunciam intimidação de grupo político na Ufal em Arapiraca
Grupo encapuzado mata homem e deixa mulher baleada na Barra de São Miguel
Mãe é presa suspeita de permitir abusos sexuais contra as próprias filhas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
